LOGO MOCKUPS.png

// 2019 BMW Berlin Marathon | @fernandazandavalli

O encerramento da carreira profissional no esporte pode levar a mudanças radicais na vida de qualquer atleta. Muitos enfrentam dificuldades em encontrar novos propósitos e meios para permanecer relevante em suas respectivas comunidade, seja ela local ou global.

No Rugby League, os atletas se aposentam ainda jovens e, além de enfrentarem o desafio de superação do limbo pós-carreira, podem sofrer de sintomas físicos e mentais oriundos de lesões sofridas dentro do campo.

 

A Athletes For Life é uma fundação criada por Nicholas Youngquest e Mitch Doust na Austrália que oferece suporte a ex-jogadores da NRL - a Liga de Rugby australiana - após encerrarem sua trajetória como profissionais. O projeto utiliza seis das principais maratonas internacionais (Tokyo, Sydney, Londres, Boston, Chicago e Nova Iorque), além de programas online e conteúdo interativo, para guiar estes atletas durante uma transição saudável rumo a uma nova fase em suas vidas.

A Zucalli Media é responsável pela criação da marca Athletes For Life e está à frente do departamento de comunicação e marketing da fundação. Todos os conteúdos e plataformas digitais, incluindo a produção audiovisual, website e gerenciamento de redes sociais, são administrados pela Zucalli a nível internacional.

A Athletes For Life é uma fundação criada na Austrália que oferece suporte a ex-jogadores da NRL - a Liga de Rugby australiana - após encerrarem sua trajetória como profissionais.

// Athletes For Life Brand Manual | @henriqueescopelli @fernandazandavalli

// Athletes For Life Institutional Video | @henriqueescopelli @deyvesgoulart